top of page

POLÍTICA DE ENVIO

Aqui na ANTAGONICA, trabalhamos com produtos feitos sob demanda, especialmente para você. Nossos pedidos são enviados via PAC ou SEDEX, e somente APÓS O PAGAMENTO SER EFETUADO.

 

Normalmente, o prazo máximo entre confirmação de pagamento, confecção da blusa e envio é de ATÉ SETE DIAS ÚTEIS.

 

  • O PEDIDO NÃO FOI ENVIADO

Para tirar a dúvida sobre o andamento de seu pedido, verifique o e-mail de confirmação de compra. O prazo máximo para envio do pedido é de ATÉ SETE DIAS ÚTEIS, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Caso a transação não conste como aprovada, confira com a financeira do cartão ou com a agência na qual o boleto foi quitado se houve o processamento correto do pagamento.

 

  • O PEDIDO FOI ENVIADO, MAS NÃO CHEGOU

Sabemos que nem sempre as encomendas chegam aos seus destinos de maneira rápida e fácil, afinal, imprevistos acontecem. Caso seu prazo de entrega tenha expirado, entre em contato e tentaremos te ajudar.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

  • TROCA SIMPLES

 A troca simples acontece quando não há nenhum problema de produção ou avaria durante o processo de entrega, mas, ainda assim o cliente quer trocar o produto sem uso ou lavagem. Nesses casos, basta entrar em contato conosco, em até 30 dias após o recebimento do pedido, e enviaremos todas as informações necessárias para devolver o produto e explicar sobre o envio da sua troca.

 

  • TROCA POR DEFEITO

A troca por defeito acontece quando seu produto apresenta algum problema de produção ou avaria no processo de entrega. Nesses casos, basta entrar em contato conosco, em até 30 dias após o recebimento do pedido, e enviaremos todas as informações necessárias para devolver o produto e explicar sobre o envio da sua troca. 

 

  •  DEVOLUÇÕES

Basta entrar em contato conosco, em até 7 dias após o recebimento do pedido, que agilizaremos sua devolução sem custos adicionais, e te enviaremos todas as informações necessárias para o envio do pedido e sobre a devolução dos valores. As formas de devolução são as seguintes:

 

- Cupom com o valor pago no pedido, para usar em uma nova compra no site, sem validade de expiração.

 

- Receber o estorno na fatura do seu cartão, caso a forma de pagamento do pedido tenha sido cartão de crédito.

 

- Receber o reembolso em sua conta corrente, caso a forma de pagamento do pedido tenha sido boleto bancário.

 

Nesse último caso, o reembolso é feito em até 7 dias úteis após o envio dos dados para pagamento por parte do cliente.

 

  • ATENÇÃO!

Em todas as trocas ou devoluções você obrigatoriamente precisa enviar junto à mercadoria a nota fiscal de compra. Caso não tenha mais a nota fiscal, você pode encontrá-la no e-mail de nota fiscal, que enviamos para o seu e-mail de cadastro, ou solicitar ao nosso atendimento.

bottom of page